/

Prefeito Toninho visita SUDECO em busca de alternativas para pavimentação asfáltica em Inocência

1 min de leitura

Inocência (MS)- A Administração Municipal, através do Prefeito Toninho da COFAPI juntamente ao Secretário de Meio Ambiente Max Machado, participou de uma reunião na Superintendência do Desenvolvimento Econômico do Centro Oeste (SUDECO) com o Superintendente Dr. Nelson Fraga, representantes da diretoria da SUDECO e Victor, representante da Pavion Nano Estabilizante de Solo.

A reunião teve a finalidade de tratar de assuntos inerentes a busca de alternativas para as estradas vicinais dos municípios brasileiros, as quais tem custo em torno de 30% das pavimentações asfálticas normais, onde a Empresa PAVION fez uma apresentação de seus projetos e execuções de obras.

A Diretoria da SUDECO e da Pavion se comprometeram em elaborar um projeto técnico, dentro da viabilidade econômica da Superintendência, e após os estudos de viabilidade do projeto, será realizado um projeto piloto em três cidades dos estados do Centro-Oeste.

Inocência será contemplada com um dos três projetos piloto a serem executados e será um ponto importante para o Município, pois através do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, e Secretários de Inocência, que levaram até a SUDECO esse projeto, numa visita há 15 dias atrás, que foi despertado o interesse do Superintendente Dr. Nelson Fraga.

Prefeito Toninho visita SUDECO em busca de alternativas para pavimentação asfáltica em Inocência

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog