/

Prefeitura abre edital de chamamento público para artistas participarem da Live ‘73 Anos de Aparecida do Taboado’

1 min de leitura

A Prefeitura de Aparecida do Taboado abriu o Edital de Chamamento Público nº 002/2021 para credenciamento de artistas musicais locais para a produção de conteúdo de apresentação musical para compor a programação da “Live dos 73 Anos de Aniversário da Cidade”.

Serão selecionados até 25 artistas, que poderão optar por repertórios de diferentes gêneros musicais. O investimento será de R$ 12,5 mil oriundos do Fundo Municipal de Cultura.

Conforme o Edital, só poderão participar maiores de 18 anos residentes em Aparecida do Taboado. É vedada a participação de servidores públicos municipais, estaduais ou federais, e pessoas com inadimplência junto ao Município, Estado ou União.

As inscrições serão realizadas gratuitamente de 13 a 15 de setembro, das 8h às 17h (horário de Brasília), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados devem entregar documentação (conforme Edital) em envelope lacrado.

O Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na última sexta-feira, dia 10 de setembro, na edição nº 2.928, páginas 17 a 26. Para conferir o edital completo acesse o link: http://diariooficialms.com.br/media/53723/2928—10-09-21.pdf.

A Live dos 73 Anos de Aniversário da Cidade ocorrerá no dia 28 de setembro, data que marca o aniversário de Aparecida do Taboado, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura a partir das 16h.

Prefeitura abre edital de chamamento público para artistas participarem da Live ‘73 Anos de Aparecida do Taboado’

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog