/

Prefeitura cria o ‘Tele Covid Inocência’

1 min de leitura

Diante à pandemia mundial do coronavírus várias medidas municipais já foram tomadas para conter a disseminação do vírus no município e, neste momento, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, criou o ‘Tele Covid Inocência’ para orientar a população e monitorar a Covid-19 na cidade.

A Secretaria Municipal da Saúde colocou à disposição da população uma nova linha telefônica para esclarecer dúvidas dos moradores das zonas urbanas e rural a respeito do novo coronavírus.

Pelo número (67) 98407-2177, o cidadão falará com profissionais habilitados a dar as informações sobre o vírus e será orientado sobre o que fazer em caso de necessidade de atendimento médico.

Vai poder também esclarecer dúvidas relativas à doença, como sintomas, unidade de saúde que deve ser procurada e medidas de proteção que podem ser adotadas, bem como tirar dúvidas sobre a linha de transmissão, ou seja, quem deve ou não ficar em quarentena. A equipe atenderá 24h durante todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Padre Cláudio, é importante que as pessoas sem sintomas busquem informações por esses meios disponíveis e evitem ir até as unidades básicas de saúde, as unidades de pronto atendimento e outros serviços de saúde para reduzir a chance de eventuais contágios.

Tele Covid Inocência: (67) 98407-2177.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog