/

Prefeitura de Inocência adquire mais um carro para Saúde

1 min de leitura

A Prefeitura Municipal adquiriu mais um veículo utilitário 0km – uma Spin (Chevrolet), com capacidade para sete lugares – no valor de R$ 83 mil, destinado ao transporte de pacientes da Secretaria Municipal da Saúde que necessitam se deslocar a outras cidades para realizar tratamentos e consultas.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do Governo Municipal 2017/2020. O secretário de Saúde, Padre Cláudio, agradeceu imensamente a destinação desse veículo. “Com essa conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção de pacientes, garantindo maior segurança e comodidade à população que necessita deste atendimento”, afirmou o secretário de Saúde.

Para o prefeito José Arnaldo, manter uma frota com veículos novos e bem cuidados é essencial. “Precisamos dar dignidade a quem precisa do serviço público, principalmente na área da saúde, onde as pessoas chegam fragilizadas. Segurança e conforto é o mínimo que devemos oferecer à nossa população, aumentando a efetividade no atendimento da demanda da Secretaria de Saúde”, destacou o prefeito José Arnaldo.

Agora, com esta aquisição, a atual Administração Municipal soma 5 veículos utilitários e 3 ambulâncias, totalizando 8 veículos zero quilômetro adquiridos somente na área da Saúde. “E as melhorias vão continuar para a Saúde até o fim do ano, compromisso que foi feito e será cumprido para o setor da Saúde de Inocência”, concluiu o prefeito José Arnaldo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog