/

Prefeitura de Selvíria realiza ‘Live Comemorativa aos 40 Anos de Selvíria’

2 minutos de leitura

O Governo Municipal de Selvíria mostrou criatividade e inovação para comemorar o aniversário de 40 anos de emancipação político-administrativa do município em tempos de pandemia do coronavírus (Covid-19). Por meio de ‘lives’, neste último dia 12, foram transmitidas ao vivo na Página Oficial da Prefeitura, a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras, às 09h, e mais tarde, às 19h, quatro shows musicais animaram a noite. Na rede social, as lives tiveram o alcance e visualização de milhares de pessoas, centenas de curtidas e comentários, demonstrando a interatividade e participação de munícipes e pessoas de toda região.

Além do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, e primeira-dama e secretária de Assistência Social, o Hasteamento das Bandeiras, contou com a participação do secretário de Administração, José Brito da Silva; presidente da Câmara, José Cecílio da Silva Filho; delegada de Polícia Civil, Nelly Gomes dos Santos Macedo; subtenente da Polícia Militar e comandante do 2º Pelotão de Selvíria, Ivair Ruis e padre Marcilio Lima de Lira – que deu sua bênção ao município na abertura da Solenidade.

Prefeitura de Selvíria realiza

Com foco em talentos locais e regionais, a live musical comemorativa ao aniversário de Selvíria, contou com a apresentação dos cantores: Jonatan & Rodrigo, Rafael Fernandes, Ronaldo San e Marcio e Grupo Mistura, que agitaram a noite selvirense, com seus repertórios variados. Toda a programação, com início às 19h e encerramento às 23h, foi transmitida ao vivo na Página Oficial da Prefeitura.

“Essa data não poderia passar em branco. Por mais que vivemos um momento difícil em todo o mundo devido a pandemia do coronavírus, tivemos o intuito de proporcionar a toda população selvirense, estes momentos de entretenimento e comemoração ao aniversário do município, de maneira virtual, digamos, fomentando também que ficassem em casa para prestigiarem as lives. E esta foi uma forma de a Administração presentear a população, que merece muito, principalmente neste momento tenso e delicado que todos estamos vivendo”, informou o prefeito José Fernando.

Prefeitura de Selvíria realiza

“As animadas e tradicionais festas ficam para depois, o que precisamos fazer agora, é termos consciência de que precisamos nos cuidar diante a pandemia, usando máscaras – podendo ser caseiras –, evitando aglomerações e lembrando de sempre que for preciso, higienizarmos as mãos”, ainda destacou o prefeito.

O prefeito também agradeceu: “Agradecemos também aos apoiadores e a todos que colaboram para a realização das lives, um time fica completo quando há o engajamento e envolvimento de pessoas comprometidas em realizar boas ações”.

Prefeitura de Selvíria realiza

“Selvíria tem um bonito legado, uma história repleta de lutas e conquistas, e isso nos impulsiona, e temos buscado construir uma Selvíria cada dia melhor de se viver, com milhões em investimentos em diversas áreas, tais como: saúde, infraestrutura, também no social, na agricultura familiar, e na frota de veículos – como a aquisição de ônibus coletivos, atendendo a uma antiga demanda local.” Visamos um presente e futuro promissores a Selvíria”, disse o prefeito.

Apoiadores – A live musical comemorativa, foi realizada na residência do munícipe, Almir Prado (Billy), que cedeu um espaço de sua residência para as apresentações. As empresas: Açougue e Conveniência do Sivaldo, Demeu Conveniência, Suzano, Mercado do Japa, Eldorado Brasil e Falcai Net, também foram apoiadoras da iniciativa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog