/

Prefeitura distribuiu mais de 800 brinquedos na “Chegada do Papai Noel”

1 min de leitura

      Para celebrar o Natal, a Prefeitura de Aparecida do Taboado realizou a “Chegada do Papai Noel”, na Praça da Matriz, neste domingo, 15, às 20h, com distribuição de mais de 800 presentes para as crianças. O “Bom Velhinho” chegou na viatura do Corpo de Bombeiros, acompanhado do prefeito Robinho Samara.

      Na praça, toda decorada com luzes e enfeites para lembrar a importância do nascimento de Jesus, as crianças, pais e autoridades estavam à espera em frente a casinha do Papai Noel, montada no Coreto. Enquanto isso, lindas canções natalinas foram tocadas pela Banda Marcial Municipal.

      O Papai Noel foi conduzido até sua cadeira para fazer a distribuição de balas e brinquedos para a criançada, doados pela empresa Pais & Filhos. A casinha foi decorada por Roger Eventos. Um lindo presépio foi colocado na Praça, as peças foram pintadas pelo professor Wilson Baldo.

      Além do prefeito Robinho Samara estiveram no evento para comemorar junto com a população: a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; os vereadores Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho), Andrey dos Reis, Gilson Barros, Marcelo Fagundes e o presidente da Câmara, José Rodrigues de Matos (Zezão); os secretários municipais: Jary Augusto Silva (Administração), Claudinei Paulo da Silva (Chefe de Gabinete), Rodrigo Oliveira da Silva (Procurador Jurídico); diretores municipais; e a família do prefeito: sua mãe, Adélia Samara  e sua irmã, Mara Samara.    

      A união de esforços para decorar a Praça da Matriz foi elogiada e agradecida pelo Chefe do Poder Executivo. “Agradeço a presença de todos por abrilhantar essa noite de celebração antecipada de Natal em Aparecida do Taboado. Eu quero agradecer a equipe do almoxarifado da Secretaria Municipal de Obras, que todo ano, com muita vontade e carinho, embeleza a nossa cidade; agradecer também a dedicação da minha esposa Lucilene, da minha irmã Mara e de alguns servidores municipais. Em nome do presidente da Câmara Municipal, vereador Zezão, agradeço a todos os vereadores e aos secretariados aqui presentes. Desejo a todas as famílias aparecidenses um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, falou.

      As crianças registraram o momento em fotos. As imagens estão disponíveis no site da prefeitura (http://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br).

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog