/

Prefeitura vai realizar 1º Arraiá do Taboadão ao vivo pelo Facebook neste sábado com ‘Artistas da Nossa Terra’

1 min de leitura

A Prefeitura Municipal vai realizar neste sábado, dia 10 de julho, o 1º Arraiá do Taboadão com a participação de ‘Artistas da Nossa Terra’. O evento será transmitido ao vivo na página oficial da Prefeitura no Facebook.

Os artistas foram selecionados através de edital de chamamento, publicado no último dia 8 de junho. Ao todo, serão 10 apresentações oficiais com 3 participações especiais, “nós acompanhamos a luta dos nossos artistas no ano passado e a Lei Municipal ‘Artistas da Nossa Terra’ foi a forma que encontramos, em conjunto com o Legislativo, de contribuir com uma classe que foi a mais prejudicada com a pandemia. A partir de agora, o Município vai trabalhar para diversificar a programação cultural de forma a beneficiar todos os seguimentos da Arte, impulsionando cada vez mais a Cultura em Aparecida do Taboado”, comemora o prefeito José Natan.

Durante o evento, a população poderá participar com o envio de mensagens e fotos que serão compartilhadas na live.

Além disso, a Prefeitura vai disponibilizar um número de WhatsApp exclusivamente para a arrecadação de cestas de alimentos que serão direcionadas às entidades e famílias em situação de vulnerabilidade do Município através da Secretaria de Assistência Social.

Qualquer pessoa ou empresa poderá participar com doações ao vivo, “a gente espera poder contar com o apoio da iniciativa privada e da própria população para podermos criar, através desse momento de entretenimento, uma grande rede de solidariedade para beneficiar centenas de famílias em nossa cidade. Contamos muito com a solidariedade que é tão presente no nosso povo de Aparecida do Taboado”, comentou o prefeito José Natan.

A live ‘1º Arraiá do Taboadão’ terá início a partir das 18h na página /prefeituradeaparecidadotaboado. Serão seguidas todas as medidas de segurança contra a Covid-19 e as apresentações foram organizadas por horário para não gerar aglomeração no local.

Prefeitura vai realizar 1º Arraiá do Taboadão ao vivo pelo Facebook neste sábado com ‘Artistas da Nossa Terra’

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog