/

Presidente da Câmara prestigia sorteio da Associação Comercial

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O encerramento da campanha Ano Novo Premiado promovido pelo Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT) realizado sexta-feira (8), contou com a presença do prefeito José Natan, presidente da Câmara Municipal, Gustavo Neira e dos vereadores Taturana, Patrícia da Saúde e Heberson Galter.

Gustavo Neira falou ao Costa Leste News e cumprimentou a classe empresarial aparecidense que mesmo em momentos de dificuldades sempre promove investimentos e faz com o setor continue crescendo, gerando renda e novos postos de trabalho.

Presidente da Câmara prestigia sorteio da Associação Comercial

“Essa é uma promoção que acontece há muitos anos com participação da classe empresarial e consumidores que merecem ser reconhecidos, parabéns para a ganhadora e que ela possa fazer bom uso desse prêmio”, comentou Gustavo.

O presidente da Câmara comentou que já atuou como comerciante em Aparecida do Taboado e por isso conhece a necessidade do apoio do Poder Executivo e Legislativo ao setor comercial e afirmou que estará sempre à disposição da classe empresarial aparecidense.

Foi sorteado um Fiat Mobi 0 km e a contemplada foi Neuza Donizete de Oliveira, cliente da loja Amiguinha.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog