/

Previsão de pancadas de chuva nesta terça-feira em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Um sistema de alta pressão tem contribuído para os dias ensolarados e quentes em Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (18) não será diferente, e as condições serão de tempo firme ao longo de todo dia no Estado. 

As temperaturas seguem elevadas em todas as áreas. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, as máximas podem atingir valores acima de 38°C nas regiões pantaneira, sudoeste e porção sul da região leste. No restante do estado tendem a ficar entre 35° a 37°C. 

Aparecida do Taboado terá mínima de 24°C e máxima de 36°C, a umidade relativa do ar varia entre 40% e 90% e tem previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O tempo seco também predomina, e a tendência é que os níveis de umidade relativa do ar fiquem abaixo de 20% nas horas mais quentes do dia. Tomar bastante água para manter o corpo hidratado, evitar exposição direta ao sol nas horas mais quentes do dia e umidificar ambientes ajudam a aliviar o desconforto.

Confira no mapa elaborado pelo Cemtec, as condições de tempo e temperatura estimados para Campo Grande e alguns municípios do Estado. 

Previsão de pancadas de chuva nesta terça-feira em Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog