/

Processo seletivo para contratação de 30 profissionais na área da Saúde começa nesta segunda

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Teve início nesta segunda-feira (05), o Processo Seletivo para a contratação temporária de 30 profissionais para atuar em quatro áreas da Saúde no município. A remuneração varia entre R$ 1.715,55 a R$ 2.122,99.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, 11 vagas; Agente de Combate às Endemias, 10 vagas; Fiscal em Vigilância Sanitária, 05 vagas e Técnico de Enfermagem, 04 vagas.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá enviar os títulos e documentos que deseja submeter a avaliação juntamente com a Ficha de Inscrição (anexa no Edital) para o e- mail [email protected]. O prazo para inscrição vai até 9 de abril 2021, devido à urgência na contratação.

A realização da seletiva leva em consideração a importância de atuar de maneira rápida e célere no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19 e do aumento considerável no número de casos de Dengue e Chikungunya.

O prazo de contratação é 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (anos), conforme art. 4º, da Lei Municipal nº 1.104/2006, e rescindido a qualquer tempo por insuficiência de desempenho ou a critério da Administração, no caso de superação da situação de calamidade pública.

Para conferir o Edital na íntegra, visite o site www.aparecidadotaboado.ms.gov.br, clique na aba Menu (ícone de 3 linhas no canto superior direito) e em Arquivos para Download. Em seguida, clique no arquivo “Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Tempo Determinado-2” que o download será feito automaticamente.

Processo seletivo para contratação de 30 profissionais na área da Saúde começa nesta segunda

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog