/

Processo seletivo para contratação de 30 profissionais na área da Saúde termina nesta sexta-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Termina hoje (09) o prazo para inscrição do Processo Seletivo para a contratação temporária de 30 profissionais para atuar em quatro áreas da Saúde no município. A remuneração varia entre R$ 1.715,55 a R$ 2.122,99.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, 11 vagas; Agente de Combate às Endemias, 10 vagas; Fiscal em Vigilância Sanitária, 05 vagas e Técnico de Enfermagem, 04 vagas.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá enviar os títulos e documentos que deseja submeter a avaliação juntamente com a Ficha de Inscrição (anexa no Edital) para o e- mail [email protected]

A realização da seletiva leva em consideração a importância de atuar de maneira rápida e célere no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19 e do aumento considerável no número de casos de Dengue e Chikungunya.

O prazo de contratação é 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (anos), conforme art. 4º, da Lei Municipal nº 1.104/2006, e rescindido a qualquer tempo por insuficiência de desempenho ou a critério da Administração, no caso de superação da situação de calamidade pública.

Para conferir o Edital na íntegra, visite o site www.aparecidadotaboado.ms.gov.br, clique na aba Menu (ícone de 3 linhas no canto superior direito) e em Arquivos para Download. Em seguida, clique no arquivo “Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Tempo Determinado-2” que o download será feito automaticamente.

Processo seletivo para contratação de 30 profissionais na área da Saúde termina nesta sexta-feira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog