/

Processo Seletivo: Prazo para apresentar recurso de inscrições indeferidas termina hoje

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Termina nesta quarta-feira (5), às 23h59, o prazo para os candidatos com inscrições indeferidas no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 apresentarem recurso. A solicitação deve ser feita unicamente de forma online, assim como foram as inscrições.

Os pleiteantes podem solicitar revisão do indeferimento via e-mail para o endereço eletrônico [email protected] identificando o assunto da seguinte maneira: “PEDIDO DE RECURSO”. No corpo do e-mail, o solicitante deve descrever o que deseja que seja revisto.

Lembrando que a data do envio do correio eletrônico não pode ultrapassar o prazo estabelecido para o recurso (4 e 5 de maio).

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 foi publicada dia 3 de maio no site da Prefeitura Municipal e, no dia seguinte, no Diário Oficial dos Municípios.

A lista não é a relação dos aprovados, trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou incorreta, conforme os requisitos do Edital. A comissão agora avaliará os pedidos de recurso e a classificação final será divulgada no dia 12 de maio. Já a homologação do resultado final está marcada para o dia 13, com contratação até 5 dias após a homologação.

Através do Processo Seletivo, a Prefeitura vai contratar 30 profissionais para atuarem na área da Saúde em Aparecida do Taboado. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% são providas aos Portadores de Necessidades Especiais (PNEs).

O prazo de contratação será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (anos), conforme art. 4º, da Lei Municipal nº 1.104/2006, e rescindido a qualquer tempo por insuficiência de desempenho ou a critério da Administração, no caso de superação da situação de calamidade pública.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, 11 vagas; Agente de Combate às Endemias, 10 vagas; Fiscal em Vigilância Sanitária, 05 vagas e Técnico de Enfermagem, 04 vagas. A remuneração varia entre R$ 1.715,55 a R$ 2.122,99.

LISTA DOS CLASSIFICADOS

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog