/

Professora Sandra Bernardes usou a internet para homenagear no Dia das Mães

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A professora Sandra Bernardes de Souza usou a internet para homenagear as mamães dos seus alunos, do 1º Ano C da Escola João Luiz Pereira, no último domingo, 10 de maio, quando o Brasil celebrou o Dia das Mães.

Segundo a professora, todos os anos nessa ocasião os alunos preparam um material especial às mamães e a diretora Alaides Fernandes, com o apoio da secretária de Educação, Maria Margarida de Mattos, realiza uma confraternização, porém, com a suspensão das aulas presenciais em função do novo coronavírus não foi possível dar sequência à tradição, “então resolvi criar esse vídeo como forma de homenageá-las. Estamos vivendo um momento difícil com esse novo vírus e a ideia foi levar amor, reconhecimento e acolhida”, explicou ela.

Como Sandra criou uma linha de transmissão no Whatsapp para enviar o material didático aos alunos durante o período de distanciamento social, ela aproveitou a conexão para enviar o link do vídeo – postado em seu canal no Youtube – a todas as mamães, recebendo muito carinho em troca, “na verdade, com o apoio dos amigos Tales Silva, Rogel Leandro Ferreira e Renata Amaral, criei uma série de 4 vídeos para que essa data não passasse em branco. Valeu a pena”, disse ela, satisfeita com o resultado. – Confira o link de todos vídeos ao final da matéria.

Além das mamães dos alunos, Sandra ainda homenageou a mãe dela no vídeo, com uma linda foto das duas, e também a diretora da escola, Alaides Fernandes, e a coordenadora Lediane Pizzi. Nas imagens, as mamães aparecem dividindo momentos marcantes ao lado dos filhos ao som da linda canção ‘9 Meses’, de Bárbara Dias.

Em época de pandemia, gestos de amor ao próximo como estes ganham notoriedade e enchem de esperança o coração da comunidade. Parabéns a Sandra Bernardes de Souza pela iniciativa.

Para conferir a todos os vídeos, clique nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=UBFiViHSDZE&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=DVojKJLTYvA&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=7YPj7sIVUmY&feature=youtu.be

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog