/

Projeto “Melhor Aluno 2019” premia estudantes da escola Cirilo

1 min de leitura

No dia 6 de dezembro, a Prefeitura homenageou os alunos do 2º ao 9º ano que mais se destacaram durante o ano letivo na escola Cirilo Anoena da Costa, localizada na região da Moranga. Receberam a premiação os estudantes que tiveram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante o ano.

Os prêmios oferecidos pela Administração Municipal foram caixas de som portáteis e bicicletas. O evento aconteceu nas dependências da escola, que foi toda decorada e preparada com muito bom gosto por parte dos professores, valorizando ainda mais a recepção dos pais e familiares para a grande cerimônia de premiação dos alunos, e ainda contou com a participação da secretária de Educação, Joseli Mariano; do prefeito José Arnaldo; do diretor da escola, Adriano Ferreira Leite e sua fiel escudeira Gercina; dos vereadores Dedé e Gerson Gordo, professores e coordenadores.

O prefeito José Arnaldo destacou a importância da realização da premiação e lembrou que a Educação, em seu governo, sempre teve e continuará tendo uma atenção especial. Disse ainda que as crianças e os jovens de hoje serão os responsáveis por comandar o futuro do município. Na oportunidade, a secretária de Educação agradeceu a presença do prefeito e demais autoridades e destacou o apoio que tem recebido do Executivo

Por fim, o diretor Adriano Ferreira Leite agradeceu a todos os professores, colaboradores da escola, familiares e, principalmente, à Gercina, que muito tem feito pela escola, sem medir esforços. “Foi um trabalho de muitas mãos. Nosso projeto é voltado para premiar os alunos por meritocracia e vocês estão no caminho certo pela busca do conhecimento”, enfatizou.

Após a cerimônia foi servido um delicioso lanche da tarde para todos os presentes no evento. Para conhecer os alunos premiados visite o site oficial da Prefeitura ou a página da Prefeitura no Facebook. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog