/

Prosseguir: Aparecida do Taboado e outras 33 cidades do MS estão na bandeira laranja

1 min de leitura

Divulgado na manhã desta terça-feira (10), o novo mapa situacional do programa estadual Prosseguir classifica Aparecida do Taboado e outras 33 cidades do MS na bandeira laranja.

As novas bandeiras válidas até 25 de agosto, também classificaram 24 municípios na bandeira vermelha e 21 na amarela. Nenhuma cidade ficou na bandeira cinza, de grau extremo, ou verde, de grau baixo.

Comparando com a última classificação, 36 municípios permanecem na bandeira, 34 progrediram e 9 regrediram.

Alterado há duas semanas, o programa excluiu o conceito de ‘atividades essenciais’ e agora, apenas define a lotação dos estabelecimentos de acordo com a bandeira em que o município estás classificada.

Comércios dos municípios sul-mato-grossenses na bandeira cinza devem limitar o acesso de clientes em até 30% de sua capacidade, já os classificados na bandeira vermelha deverão limitar em 50%.

O horário do toque de recolher se mantém das 20h até às 5h, para os classificados na bandeira cinza, das 21h às 5h para os classificados na bandeira vermelha e das 22h às 5h, para os da bandeira laranja.

A obrigação do uso de máscara e o distanciamento mínimo de 1,5 metros em ambientes fechados continuam sendo obrigatórios em todo o território do Estado.

Prosseguir: Aparecida do Taboado e outras 33 cidades do MS estão na bandeira laranja

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog