/

Prosseguir: Aparecida do Taboado se mantém na bandeira laranja

1 min de leitura

O programa estadual Prosseguir atualizou a bandeira dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (27) e Aparecida do Taboado se mantém na bandeira laranja, de risco médio.

No novo bandeiramento 19 municípios foram classificados na bandeira vermelha, 39 na laranja, e 21 na amarela e nenhuma cidade na bandeira verde e nem bandeira cinza (grau extremo). As novas definições do programa levam em conta a análise de indicadores da semana epidemiológica 32, referente ao período de 26 de agosto e 08 de setembro.

Comparando com a semana anterior, 41 municípios permanecem na mesma bandeira, 23 progrediram e 15 regrediram.

Prosseguir: Aparecida do Taboado se mantém na bandeira laranja

Toque de Recolher
O toque de recolher em Aparecida do Taboado foi revogado através do Decreto Municipal (n° 076/2021) na última terça-feira (23). O documento segue a decisão do governo estadual que anunciou na semana passada a suspensão do toque de recolher em todo o Estado.

Mesmo com a suspensão do horário, a limitação dos clientes aos estabelecimentos deverá seguir a bandeira em que cada município está classificado: cidades na bandeira cinza devem limitar o acesso de clientes em até 30% de sua capacidade, já as classificadas na bandeira vermelha deverão limitar em até 50%.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog