/

?Psicóloga Anna Carollina Batalha passa a atender na Clínica Moris

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A Clínica Móris, recém inaugurada no município, acaba de ganhar mais uma integrante de peso para o quadro de profissionais. A psicóloga Anna Carollina Batalha anunciou que, a partir deste mês, também estará atendendo no local.

      Formada em 2008 pela Universidade Para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), Anna Carollina vem atuando desde então na área da Psicologia e já acumula especializações na área da Saúde (psicologia hospitalar e saúde mental) pela Universidade de São Paulo (USP) e na área de Trânsito (medos e traumas) pelo Instituto Libera Limes, de Campo Grande.

      Atualmente, Anna Carollina atende no Centro de Referência de Assistência Social – CREAS do município, órgão que atende todas as faixas etárias que sofrem ou sofreram algum tipo de violência e/ou negligência. Nesta atuação ela adquiriu bastante experiência também na área do atendimento familiar, e está bastante feliz e grata em voltar a exercer o atendimento clínico.

      Entusiasmada, a psicóloga convida os interessados a conhecerem seu trabalho e diz que através da terapia é possível corrigir pensamentos disfuncionais e melhorar não só o convívio exterior, como também ajuda a solucionar inquietações internas, melhorando efetivamente a qualidade de vida e a saúde do paciente.

      A Clínica Móris, que já conta com as psicólogas Eloisa Rodrigues Móris e Carolina O. Travaina, está instalada na Rua Francisco de Queiroz, 879 (em frente ao estúdio Foto Yura). Contato: 3565-7308 ou 98191-2633. Faça uma visita, agende uma consulta!

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog