/

Psicóloga Mariana Dutra inaugura sala de atendimento em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Ao lado dos familiares, Mariana Almeida Santos de Freitas Dutra inaugurou na manhã desta sexta-feira (07), a sala onde atenderá como psicóloga na Clínica Freitas.

Formada em psicologia, Mariana atenderá todas as idades, desde crianças até adultos de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, e além dos atendimentos presenciais, os pacientes também poderão realizar suas sessões de forma on-line.

Ao Costa Leste News, a psicóloga destacou a importância do acompanhamento psicológico, principalmente neste período de pandemia em que muitos enfrentam dificuldades no isolamento social ou sentem a perda de entes queridos em razão da doença.

“Acredito que a terapia é um ato de coragem e amor próprio e que possui diversos benefícios para as tarefas que realizamos diariamente”, explicou.

Psicóloga Mariana Dutra inaugura sala de atendimento em Aparecida do Taboado

Segundo ela, a inauguração da sala de atendimento é a realização de um sonho tanto para ela, quanto para a mãe, que faleceu no ano passado em razão de complicações do coronavírus.

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, aos meus familiares, em especial meu padastro Nicolau Guimarães, minhas tias Rosana Maria, Silvana Aparecida, Maria Ozória e meus padrinhos Emília Tolentino e Lizandro Tolentino, pois cada um teve uma participação fundamental na construção desse sonho”, falou Mariana.

Psicóloga Mariana Dutra inaugura sala de atendimento em Aparecida do Taboado Psicóloga Mariana Dutra inaugura sala de atendimento em Aparecida do Taboado

Durante os agradecimentos, ela também relembrou da mãe, “eu não posso deixar de agradecer a minha mãe, que hoje infelizmente não está entre nós, mas foi minha maior incentivadora. Hoje estou realizando o sonho que era nosso, e não existia data melhor para essa inauguração do que o dia do aniversário dela, então deixo aqui minha singela homenagem”.

Para conhecer o trabalho realizado pela psicóloga, agende uma sessão através do telefone (67) 98184-0654 ou faça uma visita na Clínica Freitas que se localiza na rua Sete de Setembro, 890.
A psicóloga também possui um perfil profissional no instagram e você pode acompanhar através do @psi_marianadutra.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog