/

PSL lança chapa pura e vai disputar prefeitura em Inocência com Dr. Paulo Henrique Medeiros na cabeça

1 min de leitura

Inocência (MS) – O Partido Social Liberal (PSL) decidiu, em convenção realizada no dia 10 de setembro, que vai disputar a eleição municipal em novembro com chapa pura em Inocência. O nome do advogado Paulo Henrique Modesto de Medeiros foi escolhido como pré-candidato a prefeito ao lado do produtor rural Elias Ferreira, vice na chapa. Na ocasião, também foram apresentados 9 postulantes ao cargo de vereador.

Embora a decisão tenha sido por uma composição única, o partido não exclui o apoio de outras agremiações partidárias, apenas optou pela chapa pura porque, segundo Dr. Paulo, “pretendemos realizar uma disputa sem os famosos acordos políticos para composição de cargos”.

O pré-candidato ainda destacou que o partido não vai usar dinheiro público e que cada candidato vai financiar sua própria campanha de acordo com os limites legais, “nós decidimos fazer a nossa política separada dessa ideologia e desse paradigma que o mundo político traz”, explicou.

A escolha do nome do advogado aconteceu em 2019 quando ele foi convidado pelo PSL a ser pré-candidato pelo partido. O fato de ter ficado afastado por 20 anos do município, tendo retornado em 2016, no entanto, não foi empecilho para que o convite fosse aceito, “eu queria ter voltado muito antes, mas a vida foi tomando rumos diferentes e apesar do meu escritório na Capital estar indo muito bem, decidi retornar em 2016 porque Inocência sempre foi um lugar que eu me senti muito bem”.

Segundo o pré-candidato, “há uma vontade muito grande de contribuir para o desenvolvimento do município” e, por isso, decidiu aceitar o convite e encarar o desafio.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog