/

PTB e Patriota se unem e confirmam Rodrigo Chapéu e Jeffinho na disputa pela Prefeitura

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Como esperado, a convenção partidária do PTB e do partido Patriota confirmou a pré-candidatura de seus representantes, Rodrigo Chapéu e Jeffinho, respectivamente, à Prefeitura de Aparecida do Taboado.

Realizado neste domingo (13), o encontro partidário reuniu os filiados de ambos os partidos na casa de Toninho Chapéu para a corroboração da chapa. Ainda na oportunidade, o PTB apresentou chapa com 10 postulantes ao cargo de vereador.

Segundo Rodrigo, que tem formação em Direito e pós-graduação em Gestão Pública, o objetivo é colocar à disposição da população um projeto novo que vai dar voz às ruas, “nós vamos ouvir o povo e propor um plano de trabalho que vai de encontro às necessidades da comunidade”. Ele foi o primeiro nome a figurar entre os pré-candidatos a prefeito, ainda no ano passado.

Como os dois representantes já ocuparam cargo no Legislativo, eles garantem mais esta bagagem a favor da população, “nossa experiência vai ajudar a construir uma cidade melhor, com oportunidades para todos”.

O prazo final para encerramento das convenções é dia 16 de setembro e o registro das candidaturas acontece no dia 26. A campanha eleitoral tem início no dia 27 com 1º turno das eleições marcado para o dia 15 de novembro, feriado nacional.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog