/

Qualidade de pedras chinesas chama a atenção na Marmoraria Styllus, recém-inaugurada

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Marmoraria Styllus foi inaugurada no final do mês passado e já vem atraindo muitos consumidores, até mesmo os mais exigentes, principalmente pela qualidade dos produtos e atendimento.

O que mais tem chamado a atenção dos clientes, além do preço atrativo das pedras nacionais, é a qualidade e a beleza das pedras que a empresa importa da China, principalmente o Quartzo. “Apesar de ter um valor comercial um pouco maior, as peças produzidas a partir desse material são diferenciadas e muito bonitas. Difícil passarem despercebidas”, explicou Ederson Ferreira, proprietário.

A Marmoraria Styllus é a terceira unidade inaugurada pela família Ferreira e a primeira em Mato Grosso do Sul. As outras duas ficam em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, e em Americana, na mesorregião de Campinas.

A empresa é uma consolidação familiar que começou a partir dos esforços de Edson Ferreira, o patriarca, e que já soma 25 anos de tradição no mercado. Com o tempo, os dois filhos de Edson decidiram seguir no mesmo ramo e hoje administram as outras duas unidades fabris da empresa, com vasto conhecimento na área.

Ederson, o filho mais velho, foi quem encarou o desafio de abrir uma unidade em MS e já se apaixonou por Aparecida do Taboado. Segundo ele, o potencial de crescimento da cidade e o avanço que a construção civil vem registrando no município foram o que mais atraiu a família a investir e acreditar na cidade.

A Styllus Marmoraria oferece um catálogo completo de pedras em mármore, desde os mais tradicionais, como o Travertino e o verde Ubatuba, até pedras importadas. Além disso, tem preços bastante atrativos e facilidades de pagamento. Vale a pena fazer um orçamento!

 

Marmoraria Styllus

Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 3661 – próximo ao Sesi Senai.

Contato: (67) 99214-1546

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog