/

Quinta edição do Encanto de Mulher acontece neste sábado

1 min de leitura

Voltado exclusivamente para o público feminino, o Encanto de Mulher, realizado pelo Apostolado da Oração do Santuário Diocesano, acontece neste sábado, 7 de março, no salão de festas do Rotary Club, adiantando a comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado mundialmente no dia 8 de março.

Já listado entre os principais eventos sociais do município e bastante aguardado pelo público feminino, o evento, que chega a sua 5ª edição, se firma como uma das mais importantes confraternizações e oportunidades de negócio entre mulheres, já que o espaço reúne a divulgação de dezenas marcas, lojas e serviços.

Quinta edição do Encanto de Mulher acontece neste sábado

Este ano, a animação ficará por conta da Banda Pulso Elétrico. Haverá também sorteio de prêmios, jogos, palestra motivacional e apresentação de piano. O grande diferencial é que as participantes precisam customizar a peça de tecido inclusa na aquisição do convite. Com isso, a mulherada liberta a criatividade e surge usando grandes modelitos exclusivos, deixando o ambiente ainda mais especial. Todo o ano, o tecido escolhido pelos organizadores é de Chita, bem floral e colorido.

Vale lembrar que além dos frios servidos na entrada, o evento ainda contempla um delicioso jantar, sendo uma excelente oportunidade para compartilhar boa música, boa comida, horas de bate papo e ainda se divertir na pista de dança.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 70 e podem ser adquiridos na Clínica Santa Helena, A Popular Calçados, Neuza Cabelereira e Membros do Apostolado da Oração. O evento tem início às 17h e será encerrado à meia noite. Participe!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog