/

Quinta edição do Encanto de Mulher marca comemoração ao 8 de Março em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Voltado exclusivamente para o público feminino, o Encanto de Mulher, realizado pelo Apostolado da Oração do Santuário Diocesano, aconteceu neste sábado, 7 de março, no salão de festas do Rotary Club, adiantando a comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado mundialmente no dia 8 de março.

Quinta edição do Encanto de Mulher marca comemoração ao 8 de Março em Aparecida do Taboado

Já listado entre os principais eventos sociais do município e bastante aguardado pelo público feminino, o evento, que chegou a sua 5ª edição, se firma como uma das mais importantes confraternizações e oportunidades de negócio entre mulheres, já que o espaço – todo ano – reúne a divulgação de dezenas marcas, lojas e serviços.

Além de se divertir, a consultora Elaliane Barros representou uma marca de utensílios plásticos e aproveitou o stand para aumentar sua rede de clientes. Ela falou com o Costa Leste News e evidenciou a importância do encontro: “é um evento que eu acho que todas as mulheres deveriam participar porque é direcionado exclusivamente para nós, além disso, é um grande oportunidade de fazer negócios”.

Quinta edição do Encanto de Mulher marca comemoração ao 8 de Março em Aparecida do Taboado

Amanda Inácio Lima, proprietária de uma loja de roupas, agradeceu o convite e parabenizou a iniciativa do Apostolado da Oração, aproveitando para divulgar sua marca e seus produtos.

Este ano a animação ficou por conta da Banda Pulso Elétrico, que tocou os principais hits do momento. Houve também sorteio de prêmios, jogos e brincadeiras. O grande diferencial deste event é que as participantes precisam customizar a peça de tecido inclusa na aquisição do convite. Com isso, a mulherada liberta a criatividade e surge usando grandes modelitos exclusivos, deixando o ambiente ainda mais especial. Este ano, o tecido escolhido pelos organizadores foi mais uma dez de Chita, bem floral e colorido, prevalecendo as cores azul e rosa.

Quinta edição do Encanto de Mulher marca comemoração ao 8 de Março em Aparecida do Taboado  Quinta edição do Encanto de Mulher marca comemoração ao 8 de Março em Aparecida do Taboado

Vale lembrar que além dos frios servidos na entrada, o evento ainda contou com um delicioso jantar, sendo ainda uma excelente oportunidade para compartilhar boa música, boa comida, horas de bate papo e ainda se divertir na pista de dança.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog