/

Quinta-feira tem previsão de chuva isolada e máxima de 35°C nesta quinta-feira

1 min de leitura

As condições típicas de verão seguem predominando em Mato Grosso do Sul. O sol predomina durante a manhã em todas as áreas, porém, o aumento de nebulosidade associados a umidade do ar, podem provocar pancadas isoladas de chuva que por vezes podem vir acompanhadas de raios e ventos.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indicam céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas à tarde, condição típica de verão.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 50% a 85% ao longo do dia, e os ventos podem variar de fraco a moderado com rajadas localizadas.

As temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 37°C no Estado, e para a capital a variação está estimada em 24°C a 33°C.

Aparecida do Taboado terá mínima de 23°C e máxima de 35°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90% e há possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante o dia e a noite.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, explica que a combinação de calor e umidade, típicas do verão, tem provocado pancadas isoladas de chuva e com acumulados significativos nos últimos dias. A orientação é que a população cadastre o CEP de residência no sistema de alertas da Defesa Civil (40199) e fique atenta às condições locais de tempo que podem ocorrer.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog