/

Rapaz que aplicava golpes em idosos de SP é preso em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi preso nesta semana, um homem acusado de cometer crimes de fraudes eletrônicas em Santa Fé do Sul (SP) e que se hospedava em um hotel em Aparecida do Taboado. 

O autor disse que veio da cidade de São Paulo na segunda-feira (04). Hospedou-se em Aparecida do Taboado, e no dia 05 e percorreu alguns endereços, na cidade de Santa Fé do Sul, aplicando golpes, sempre contra vítimas idosas.

O indivíduo se passava for funcionário da agência bancária da vítima, a qual era informada de que seu cartão bancário teria sido clonado e precisava ser recolhido. Em posse dos cartões magnéticos, eram realizadas transações em valores elevados.

De acordo com o delegado do município, Lúcio Barros, assim que as vitímas fizeram o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé do Sul, houve o compartilhamento de informações com a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, tendo em vista que havia indícios de que o autor dos crimes teria se hospedado em hotel da cidade.

Com base nas características do rapaz, uma equipe da Polícia Civil do Estado passou a fazer buscas para tentar localizar o autor, que foi encontrado no estabelecimento indicado. Ao ser abordado pelos policiais, o homem ficou nervoso e acabou admitindo que possuía máquinas de cartão de crédito em sua posse.

No quarto em que estava hospedado, os investigadores localizaram seis máquinas de cartão de crédito, quatro cartões magnéticos, sendo dois deles de possíveis vítimas residentes em Santa Fé do Sul, bem como documentos pessoais e R$ 220 em espécie.

Ele foi reconduzido à cidade de Santa Fé do Sul pela Polícia Civil paulista.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog