/

RD Motos completa 1 ano e quem ganha o presente é você

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A RD Motos comemorou o 1º ano de funcionamento no último sábado (10) e, desde então, vem preparando muitas novidades para os clientes.

Modelos como a Biz branca, banco caramelo, freio à disco e entrada USB para carregador de celular fazem parte do novo catálogo. Além disso, a RD Motos ainda tem modelos maiores, como a Broz 2019, para quem gosta de emoção.

RD Motos completa 1 ano e quem ganha o presente é você RD Motos completa 1 ano e quem ganha o presente é você

Os proprietários, Richard da Silva Dias e Denis Rodrigo de Souza, cortaram o bolo ao lado de familiares, clientes e amigos que prestigiaram a ocasião especial. Eles comemoraram o sucesso do empreendimento agradecendo aos aparecidenses pela confiança e preferência.

RD Motos completa 1 ano e quem ganha o presente é você

Segundo os sócios, o objetivo é continuar mantendo as principais características da empresa, que são transparência, confiança e honestidade, “nós vamos continuar colocando no mercado motos de procedência, com preço justo, oferecendo sempre o melhor atendimento ao cliente. Acreditamos que essa seja a fórmula do sucesso”, afirmaram.

Especializada no comércio de motos novas e semi-novas, a RD Motos atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (mas atende também em horário especial, dependendo da necessidade do cliente), e aos sábados a partir das 8h.

A RD Motos está instalada no final da Av. Presidente Vargas, sentido Paranaíba, ao lado do Emmis Park Hotel. Contato: (67) 99242-2000.

RD Motos completa 1 ano e quem ganha o presente é você

RD Motos completa 1 ano e quem ganha o presente é você

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog