/

?RD Motos inaugura garagem na Presidente Vargas

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Atendendo já há mais de 1 ano na cidade, a RD Motos acaba de deixar a garagem da residência de Richard da Silva Dias para atuar em espaço apropriado, colocando no mercado mais opções e modelos de motocicletas.

      Especializada no comércio de motos novas e semi-novas, a RD Motos surgiu no ano passado, fruto da parceria entre Richard e o amigo Denis Rodrigo de Souza. Como os dois atuam em seguimentos diferentes – Richard é analista de compras em uma indústria do município e Denis é gerente de relacionamentos em uma financeira – a RD Motos funcionou durante 1 ano na garagem da casa do Richard, que foi quem começou o negócio.

      Com o aumento na demanda e grandes perspectivas de crescimento nos negócios, a dupla resolveu investir e acreditar no potencial de desenvolvimento de Aparecida do Taboado, inaugurando agora uma garagem especializada neste seguimento, “e estamos muito confiantes. Nosso objetivo é realizar sonhos”, falou Richard.

      Corroborando da ideia, Denis ainda destacou que as principais características da empresa são transparência, confiança e honestidade, “nós colocamos no mercado motos de procedência, com preço justo, oferecendo o melhor atendimento ao cliente e prezamos pela honestidade. Acreditamos que essa seja a fórmula do sucesso”, afirmou.

      Para a inauguração, a RD Motos ofereceu um saboroso café da manhã aos clientes, oportunidade em que Richard e Denis receberam amigos e familiares, compartilhando a alegria desse novo empreendimento.

      Interessados em conhecer o espaço e as motocicletas, a RD Motos atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (mas atende em horário especial dependendo da necessidade do cliente), e aos sábados a partir das 8h. Além disso, uma vez por mês vai abrir no domingo para atender a demanda.

      A RD Motos está instalada no final da Av. Presidente Vargas, sentido Paranaíba, ao lado do Emmis Park Hotel. Contato: (67) 99242-2000.

     

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog