/

Relação Interpessoal foi o tema de mais um curso realizado pelo Sindicato Rural

1 min de leitura

O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado promoveu nos dias 10 e 11 um curso sobre relações interpessoais na comunidade “Desafio Jovem Operação Resgate” a pedido de seu coordenador, o pastor Evangelista Aguiar.

Com o objetivo de ensinar os moradores da comunidade a se relacionar consigo e os demais, o curso beneficiou 13 pessoas que puderam aprender sobre autoestima, motivação, processos de comunicação, estilos de comunicação e a importância do feedback durante uma conversa, ainda realizaram gincanas para por em prática o que aprenderam durante as aulas.

Relação Interpessoal foi o tema de mais um curso realizado pelo Sindicato Rural

Jéssica Pioto, a facilitadora, comentou que ter a oportunidade de explicar sobre o tema na comunidade foi muito gratificante pois sentiu que eles realmente estavam dispostos a aprender. As histórias que escutou também a emocionaram muito.

Quem estiver interessado em conhecer os cursos que o Sindicato Rural promove a agenda está disponível na página oficial da entidade no Facebook. Todos os cursos e treinamentos são gratuitos. Mais informações pelo telefone (67) 3265-1288.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog