/

Reunião de trabalho com servidores encerrou ano de 2019

1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira, 20, no Paço Municipal "Oswaldo Bernardes da Silva", o prefeito Robinho Samara reuniu secretários e todos os servidores municipais para uma reunião de trabalho.

O secretário de Administração, Jary Augusto Silva, abriu a reunião agradecendo a presença de todos e o comprometimento dos servidores para com o Município, destacou as atividades empreendidas por sua pasta e passou a palavra ao prefeito.

O Chefe do Poder Executivo, por sua vez, abordou as dificuldades que o Brasil, Estado e Município têm passado, entretanto, ressaltou as vitórias e conquistas durante o ano, deixando claro o seu comprometimento de continuar pagando a folha salarial em dia e antecipada. O prefeito comemorou ainda o fato de que Aparecida do Taboado honrou com o compromisso de pagar o 13° salário antecipadamente. “Sempre tive esse como prioridade honrar com o servidor. Estou feliz em encerrar este ano cumprindo a minha meta de pagar a folha em dia. Hoje, nosso objetivo é de apenas agradecer a vocês por toda a dedicação que tem trabalhado por Aparecida do Taboado, desejar um Feliz Natal e que o ano de 2020 seja ainda melhor”, disse.

O pastor Kleber Jonatas Mendes foi convidado para fazer uma oração pelos servidores e também desejou “que este final de ano seja um tempo muito abençoado e que não falte na mesa de vocês o pão, a celebração, mas principalmente a presença de Jesus em nossos corações. Que a virada do ano não seja apenas de confraternização, mas de reflexão de que vale a pena esperar o melhor e lutar pelo melhor nas nossas vidas”.

Ao final, foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog