/

Revolution Assistência é inaugurada e promete soluções em até uma hora

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada na manhã do último sábado (13) a Revolution Assistência Especializada tem a missão de certificar confiança e credibilidade aos seus clientes. (veja fotos)

O empreendimento é de propriedade dos amigos de infância Eduardo Luiz e Rodrigo Messias que apostaram em uma paixão antiga para emprender, “o nome da nossa loja nós pegamos de uma lan house que tivemos há muitos anos”, explicou Eduardo ao Costa Leste News.

Revolution Assistência é inaugurada e promete soluções em até uma hora Revolution Assistência é inaugurada e promete soluções em até uma hora

Ele que trabalha na área há 10 anos teve a ideia de empreender junto com o amigo há algum tempo, “fizemos um projeto e há uns dois anos nós estamos estudando a possibilidade de abrir a loja, e era pra ter iniciado em janeiro, mas devido a pandemia o projeto deu uma atrasada considerável, de quase um ano”, disse.

Além de acessórios para celulares e computadores, a Revolution também oferece suporte para computadores em geral, manutenção de rede, impressoras e celulares, além de limpeza corretiva e preventiva de computadores.

Os gamers também encontrarão assistência na loja, que também oferece serviços de montagem e desmontagem de computadores específicos para jogos, instalação de software, autenticação de produtos, recuperação de dados e outras funcionalidades.

“O nosso maior objetivo é entregar os serviços o mais rápido possível e estamos implementando um sistema para atender os clientes e solucionar as demandas em até uma hora”, falou Eduardo.

Revolution Assistência é inaugurada e promete soluções em até uma hora

Para conhecer de perto o novo empreendimento, faça uma visita no local localizado na rua Duque de Caxias, 3968. Ou entre em contato através dos números (67) 99655-9862 ou (67) 9859-4235.

O perfil da loja no instagram é o @revolution_assistencia.

Revolution Assistência é inaugurada e promete soluções em até uma hora

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog