/

Roselio Faria é sorteado e ganha fusca recheado de cerveja em promoção da La Casa de Bebidas

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu no último sábado (09), o sorteio de um fusca -ano 73- reformado e recheado de cerveja. A promoção foi realizada pela conveniência La Casa de Bebidas.

Após ser sorteado, o ganhador Roselio Faria de Carvalho, cliente fiel da conveniência, chegou acompanhado de amigos para receber o prêmio e comemorou junto aos presentes.

Roselio Faria é sorteado e ganha um fusca recheado de cerveja em promoção da La Casa de Bebidas

Iniciada em abril do ano passado, a promoção teve por objetivo fazer com que o cliente participasse do crescimento da conveniência, além de ser uma forma de agradecimento. De acordo com o proprietário da empresa, Gilmar Marcelino, foram distribuídos 100 mil cupons para clientes de todas as partes do país.

Durante a live do sorteio, ele agradeceu a todos os participantes e clientes, “obrigada a todos que participaram e prestigiaram o nosso trabalho e continuem acreditando, nós pretendemos fazer outras promoções pra vocês aparecidenses, obrigada por estar junto com a La Casa de Bebidas”, disse.

Para participar da promoção, o cliente recebeu um cupom, após levar para casa um pack de18 latas de cerveja ou realizou compras acima de R$ 50,00, e teve a chance de concorrer ao prêmio.

Roselio Faria é sorteado e ganha um fusca recheado de cerveja em promoção da La Casa de Bebidas Roselio Faria é sorteado e ganha um fusca recheado de cerveja em promoção da La Casa de Bebidas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog