/

Rotary Club entrega 198 lençóis para a FESAT após campanha solidária

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Iniciada em março, a campanha em prol ao Hospital Municipal (FESAT) realizada pelo Rotary Club arrecadou no total 198 lençóis que foram entregues à instituição na última quinta-feira (12).

Em parceria com a Casa da Amizade, a iniciativa tem por objetivo colaborar com o projeto ‘Todos pela vida’, “nosso projeto só obteve sucesso porque a população aparecidense abraçou a causa e doou os tecidos”, explicou a rotariana Anamélia Rosa.

Os tecidos depois de arrecadados foram costurados pela equipe do hospital e timbrados pelo ateliê Vanessa Ferreira, de forma gratuita.

De acordo com a Diretora da FESAT, Mara Nilza, a doação irá suprir uma necessidade do hospital que possui 65% dos leitos gerais ocupados atualmente e troca as roupas de cama duas vezes ao dia ou sempre que necessário.

“A iniciativa ajudou na economia do hospital, se não fosse a doação, teríamos que comprar os lençóis. Também gostaria de agradecer ao Rotary Club, nosso parceiro, por mais essa ação”, finalizou Mara Nilza.

Rotary Club entrega 198 lençóis para a FESAT após campanha solidária

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog