/

Santa Fé do Sul / PM e GCM fazem apreensão de 49 pedras de crack e arma de fogo

1 min de leitura

Após várias denúncias anônimas de tráfico de entorpecente, a Polícia Militar de Santa Fé do Sul realizou diligência em uma residência localizada na Rua 6, no Bairro Centro Sul por volta das 16h50m, desta sexta-feira (10). De acordo com o Boletim de Ocorrência, havia denuncia de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, constatou-se que estava ocorrendo a venda de drogas, e o suspeito W.M.S. que estava na frente de residência, ao avistar a Polícia, tentou evadir para o interior da residência, e se escondeu dentro de um cômodo da casa.

O rapaz foi detido, e ao realizar revista no local, foi encontrado na posse de W, um pote de plástico com várias porções de entorpecentes, (49 porções de crack, e no bolso de sua bermuda tinha aproximadamente 200,00 reais em dinheiro.

Durante a abordagem policial, foi realizada uma busca minuciosa no quarto do suspeito, e dentro de uma “sapateira”, foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus, municiado com 4 munições intactas, em um coldre com mais 4 munições, também intactas, do mesmo calibre que estavam envolvidas em uma sacola plástica. O homem confessou que a arma lhe pertencia.

Foi dado voz de prisão a W.M.S que foi levado para a Central de Polícia Judiciária, e a autoridade policial elaborou BO de tráfico e posse de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. O indiciado foi recolhido a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog