/

Santa Fé do Sul realizará Live Show em comemoração aos 72 anos

1 min de leitura

No próximo dia 24 de junho, a Estância Turística de Santa Fé do Sul comemora aniversário e apesar do atual cenário de pandemia que o Brasil e Santa Fé vem enfrentando, a data não poderia passar em branco, afinal são 72 anos de muitas lutas e conquistas.

E para comemorar o aniversário da cidade, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura realizará uma Live Show com artistas do município que será transmitida pela página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook @prefeiturasantafedosul (https://www.facebook.com/prefeiturasantafedosul), a partir das 16h.

Participarão da Live Show os artistas Felipe Sobral, Fabiano Henrique, Rafa Cicuto, Luan Kastelan e Banda Roque Paulista. Toda renda revertida durante o show será em prol às entidades do município e ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

“Um momento difícil em que todos nós estamos enfrentando juntos, mas não poderíamos deixar de comemorar o aniversário da nossa querida Santa Fé, então preparamos com muito carinho uma programação especial para que toda população possa acompanhar de suas casas. Será um aniversário diferente, mas o sentimento de amor, respeito e solidariedade estará mais presente.

Prestigiem com a gente, em casa”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.

Pacote de Obras
Na semana do aniversário, a Administração Municipal também fará a entrega de um pacote de obras por meio de live transmitida pela página da Prefeitura Municipal. Todas serão realizadas às 10h.

Confira lista abaixo:
22/06 – Usina Fotovoltaica
23/06 – Projeto Renascer
25/06 – Casa de Passagem e Centro Dia Maturidade
26/06 – Centro Educacional Infantil “Lourdes Patrício Fernandes” (Antigo Anglo)
29/06 – Ampliação do Canil Municipal
30/06 – Estação Ferroviária e Revitalização da Praça Stélio Machado Loureiro
01/07 – Casa da Agricultura
02/07 – Mini Usina de Massa Asfáltica
03/07 – Incubadora Empresarial e Galpão do Sonho de Natal

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog