/

Santa Fé do Sul se prepara para iniciar a colocação das peças Sonho de Natal

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) – O mês de outubro iniciou e os preparativos para a época tão esperada do ano já começam a ganhar forma em Santa Fé do Sul. Os funcionários do Projeto Sonho de Natal estão envolvidos nos últimos trabalhos para iniciar a colocação das peças nas ruas e avenidas da Estância Turística, a partir do dia 16 de outubro.

Aproximadamente 40 pessoas, entre a equipe do Sonho de Natal, motoristas e eletricistas, enfeitarão as praças, ruas, avenidas e órgãos públicos da cidade. Desde o inicio do Projeto já são mais 4 milhões garrafas pets utilizadas na confecção das peças natalinas.

O lançamento do Projeto Sonho de Natal acontecerá no dia 15 de novembro, a partir das 20h, na Praça Salles Filho. "Mesmo diante das dificuldades que os municípios enfrentam, trabalhamos muito para a realização de mais um Sonho de Natal. Sabemos da importância do Sonho de Natal para o fomento do turismo e do nosso comércio no final do ano, além da preservação do meio ambiente com a retirada das garrafas. Dia 16 deste mês Santa Fé começa a ganhar um novo brilho, que poderá ser conferido dia 15 de novembro", declarou o prefeito Ademir Maschio.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog