/

Saúde: Ambulâncias compradas pela Prefeitura de Selvíria são entregues nos assentamentos

1 min de leitura

Selvíria (MS) – A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, entregou nesta quinta-feira (12) nos assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas as ambulâncias compradas para o atendimento dos moradores dessas regiões.

As três ambulâncias, do tipo ‘pick-up’, serão utilizadas para o transporte de pacientes que residem nessas áreas, para atendimento médico em unidades de saúde na cidade. Elas ficarão nos assentamentos, agilizando o socorro dos moradores em caso de necessidade.

Saúde: Ambulâncias compradas pela Prefeitura de Selvíria são entregues nos assentamentos

Foram investidos cerca de R$ 250 mil na compra das ambulâncias. O dinheiro utilizado na aquisição é do duodécimo da Câmara Municipal, repassado à Prefeitura, que fez o investimento direcionado para os assentamentos e área rural.

O secretário de Saúde, José Brito da Silva, que acompanhou a entrega das ambulâncias, disse que os veículos irão beneficiar todos os assentados. “Estamos muito felizes, porque sabemos que será de grande utilidade para as famílias que residem nos assentamentos. Hoje é um dia histórico, que vai ficar marcado para sempre, através do atendimento de mais esta demanda na saúde”, disse o secretário.

Além do secretário de Saúde José Brito, também estiveram presentes nas entregas, o presidente da Câmara Municipal, José Cecílio e o secretário de Agricultura, Pecuária e Assuntos Fundiários, Reginaldo Favareto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog