/

Saúde e infraestrutura: segue em andamento construção de nova ESF em Selvíria

1 min de leitura

Selvíria (MS) – A Administração Municipal de Selvíria está construindo uma nova ESF – Estratégia de Saúde de Família, para atendimento da população. Ao todo, mais de R$ 730 mil estão sendo investidos na obra, que já está ganhando forma, com as etapas de ‘superestrutura e alvenaria’. A previsão de conclusão da obra é para os próximos meses.

O endereço da nova unidade será na Avenida João Selvírio de Souza – ao lado do CEI Izabel Barbosa dos Santos – e será mais uma opção de atendimento para a população, principalmente para quem reside distante do centro.

No local serão ofertados serviços da Atenção Básica, com atendimentos médicos e de enfermagem, além de visitas domiciliares. No local também haverá espaços para vacinação, curativos, nebulização, ministração de medicamentos e farmácia.

“Sempre pensando em melhorar o bem-estar da população, estamos construindo mais uma unidade de atendimentos médicos. Será um espaço moderno e acolhedor onde as pessoas receberão um atendimento mais humanizado e de qualidade”, comentou o secretário municipal de Saúde, Edgar Barbosa dos Santos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog