/

Saúde registra mais 2 mortes por covid em Dourados e MS chega a 39 óbitos

1 min de leitura

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou mais duas mortes de infectados pelo novo coronavírus (covid-19) em Dourados, município que agora totaliza sete mortes pela doença. Já são 39 em todo o Estado. Os óbitos aconteceram entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

Segundo a nota, a 38ª vítima é homem de 82 anos, residente em Dourados, que tinha hipertensão e diabetes. Ele estava internado em hospital privado e morreu ontem à noite.

A 39ª vítima é mulher de 40 anos, também moradora de Dourados, portadora de doença renal crônica. Ela estava internada na UTI de hospital privado e morreu hoje.

Ontem, um homem com a mesma idade morreu em Aquidauana. Morador de Anastácio, ele era fumante, o que pode ter agravado o quadro da doença. O paciente estava internado no Hospital Regional de Aquidauana desde o dia 8 de junho, em UTI e com ventilação mecânica, mas só fez o teste para coronavírus na terça-feira (16).

Não se sabe ainda a origem do contágio. O que se sabe até agora é que, depois de passar mal há 9 dias, o homem procurou o hospital e foi internado.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra agora 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 7 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em Anastácio. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog