/

Sebrae oferece consultoria gratuita para negócios reagirem à crise e dica é da ACIAT

1 min de leitura

 

 

Aparecida do Taboado (MS) – A pandemia do novo coronavírus tem afetado principalmente os pequenos negócios. São tempos difíceis, mas, para manter a empresa de pé é preciso reagir. Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial (ACIAT) apresenta o programa ‘Sebrae Orienta’, que oferece dicas práticas para os empresários superarem a crise.

O ‘Sebrae Orienta’ é online, gratuito e personalizado. Nele, os participantes vão receber uma capacitação rápida nos temas “Gestão Financeira”, “Marketing Digital” e “Estratégias de Mercado”, com consultores de mercado.

Diante das várias informações disponíveis atualmente, o Sebrae Orienta é um programa com atendimento personalizado, que vai apontar os caminhos mais eficientes para os empreendedores seguirem, de acordo com a realidade de cada empresa.

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário na página oficial do programa: orienta.ms.sebrae.com.br. Em seguida, um técnico do Sebrae irá entrar em contato para fazer o agendamento o mais breve possível. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog