/

Secretaria de Assistência Social convoca integrantes da Melhor Idade para recadastramento

1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, vai dar início ao recadastramento dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Idosos (Melhor Idade) a partir da próxima segunda-feira.

Os interessados devem procurar à sede do programa (Salão da Melhor Idade), de 17 a 21 de maio, das 7h às 13h (BR), munidos dos seguimentos documentos pessoais: Registro Geral (RG), comprovante de residência e um número de telefone para contato (se tiver).

Segundo a secretária Ariadne Queiroz, é importante que os usuários façam o recadastramento para atualizar as informações uma vez que as atividades presenciais poderão ser retomadas a qualquer momento, seguindo as normas de biossegurança.

Novo Cadastro

No mesmo período, também será aberto o período para cadastramento. Poderão participar idosos com 60 anos de idade completos ou mais. Quem tiver interesse em participar das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Idosos (Melhor Idade) pode procurar a equipe na sede do programa para fazer o cadastramento.

Também é preciso apresentar os documentos pessoais acima descritos e uma foto 3×4 se a pessoa tiver.

A sede da Melhor Idade está instalada na rua Joao Honório da Silva, 3.183 – Jardim Taiuan. O telefone para contato é (67) 3565-6306.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog