/

Secretaria de Educação retoma aulas presenciais com ações alusivas à Semana da Pátria

1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado iniciou nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, as comemorações alusivas à Semana da Pátria. O fato coincidiu com o retorno das aulas presenciais nas Escolas Municipais, atendendo estudantes do Ensino Fundamental.

O hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de Mato Grosso do Sul e do Município de Aparecida do Taboado marcou a abertura das celebrações nas Escolas Municipais Cel. João Alves Lara e “Prof. Jesus José de Souza”.

O vice-prefeito Tenente Ávila participou da cerimônia nas duas unidades escolares, representado o prefeito José Natan que não pode estar presente porque cumpre agenda de trabalho na Capital. A diretora de Educação, Ana Rita Paião Oliveira, também esteve presente representando a secretária Lucimara Paulino.

Segundo a Secretaria de Educação, o objetivo das comemorações é despertar o patriotismo nas crianças, incentivando o amor pela Pátria, “durante esses próximos dias vamos trabalhar o tema e o Hino Nacional nas escolas para reforçar a importância da data”, comentou Ana Rita.

Amanhã será a vez da Escola Municipal “João Chama” realizar a cerimônia e, na sexta-feira, da Escola Municipal João Luiz Pereira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog