/

Segunda-feira tem máxima de 32°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto e temperatura amena. A previsão para Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (11) é de tempo claro com névoa seca e períodos parcialmente nublado. A temperatura máxima no Estado não vai passar dos 33ºC com umidade relativa do ar entre 25% e 90%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva em MS.

Para Aparecida do Taboado, a previsão é de tempo claro com névoa seca, períodos parcialmente nublado e máxima de 32ºC. Em Caarapó, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Paranaíba, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Corumbá, Porto Murtinho e Ladário 32ºC, em Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC.

A semana começa com sol, mas o tempo deve mudar de terça para quarta-feira, quando chove, por vezes fortes no oeste e sul do estado. As temperaturas caem a partir de quarta-feira, especialmente nas regiões de Anastácio, Aquidauana, Dois irmãos do Buriti, Miranda, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Jardim, Nioaque. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog