/

Selvíria celebra seu 41º aniversário com Hasteamento das Bandeiras

1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, no Paço Municipal “Francisco Justino de Souza”, foi realizado o ato cívico de ‘Hasteamento das Bandeiras Alusivo aos 41 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Selvíria’. Além da presença do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, vice-prefeito Jaime Soares Ferreira e do presidente da Câmara Municipal Hercules Flavio Barbosa, também estiveram presentes os demais vereadores, secretários municipais, autoridades civis e militares. A Solenidade foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Prefeitura.

A manhã do deste dia 12 de maio teve início com a tradicional “Alvorada” nas ruas e avenidas de Selvíria, ao som do hino municipal, tocado pela Banda Marcial Municipal “Santa Maria”, sob a regência do maestro Fernando Araújo.

Neste ano, bem como no ando passado, o público foi reduzido, mediante a situação da pandemia da COVID-19. Para a realização da Solenidade, protocolos de segurança foram tomados, bem como a disponibilização de álcool 70°, distanciamento de cadeiras e orientação sobre o uso de máscara.

Hastearam as bandeiras, o prefeito José Fernando, o presidente da Câmara Hercules Barbosa e o subtenente Ivair Ruis, que na ocasião representou o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Selvíria, 1º tenente José Flávio.

Em seu pronunciamento, o prefeito citou o quanto tem orgulho em ser um cidadão selviriense e de estar participando e contribuindo, já em sua segunda gestão, para a história e desenvolvimento de Selvíria. Citou algumas obras em andamento, projetos, bem como algumas conquistas destaques em sua primeira e já nesta segunda gestão. Também lembrou e reforçou sobre os cuidados que todos devem tomar para o controle e combate da doença causada pelo Coronavírus (COVID-19), que ainda assola o mundo. O prefeito também agradeceu a parceria e apoio do vice-prefeito Jaime Ferreira, ex-prefeito de Selvíria, ao qual juntos somam experiência e empenho para buscarem melhorias para o município. Ao final do discurso, o prefeito deu seus parabéns a toda população pelos 41 anos de Selvíria.

Selvíria celebra seu 41º aniversário com Hasteamento das Bandeiras

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog