/

Selvíria recebe projeto TransformaSom

1 min de leitura

A cidade de Selvíria/MS receberá o projeto TransformaSom, que conta com o patrocínio da CTG Brasil, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, execução da Sociedade Sustentável e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Assistência Social.

O projeto será executado durante 10 meses e atenderá até 200 crianças na faixa etária entre 07 e 11 anos, e conta com atividades de iniciação à música através do canto coral, que ocorrerão no contra turno escolar com aulas duas vezes na semana (segundas e quartas) mediadas por um professor de Música. As inscrições estão abertas e são 100% gratuitas. Cada participante receberá uma camiseta do projeto e uma cartilha do aluno.

Para quem tiver o interesse em participar do projeto, as inscrições já podem ser feitas na Secretaria de Cultura (Rua Vereador Adelmo Zambom, 904, Centro), de segunda à sexta, das 14h às 17h (oficial Brasília), com turmas no período da manhã e da tarde

Manhã: Turma 01 – 08h30 às 09h30; Turma 02 – 9h30 às 10h30;

Tarde: Turma 01 – 14h00 às 15h00; Turma 02 – 15h00 às 16h00;

Não fique fora dessa, faça sua inscrição.

Sobre a CTG Brasil

A CTG Brasil trabalha para desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala. Segunda maior geradora privada de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,28 GW. Criada em 2013, é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

 (*) CTG Brasil. 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog