/

Sem aulas presenciais por 15 dias, alunos do CCAA terão que fazer atividades em plataforma online

1 min de leitura

 

Aparecida do Taboado (MS) – A escola de idiomas CCAA é mais uma unidade que vai suspender as aulas presenciais por 15 dias, a partir desta segunda-feira, dia 23, para evitar a disseminação do coronavírus, levando em consideração a preservação da saúde dos alunos e profissionais.

No entanto, a direção da escola informou que durante a suspensão das aulas os estudantes não ficarão sem atividades, pelo contrário, darão continuidade ao conteúdo através de uma plataforma online do CCAA onde os professores estarão de plantão, no mesmo horário das aulas, auxiliando e dando as coordenadas.

De acordo com Kelyane Queiroz, coordenadora do CCAA, os alunos terão exercícios escritos, orais e auditivos para fazer em casa, “é importante estimular esse conteúdo durante este período para que os alunos não percam o contato com a língua e não encontrem dificuldades quando as aulas presenciais forem retomadas”, explicou. Ela ainda informou que quando a situação estiver normalizada os alunos terão que cumprir a grade de reposição de conteúdo.

Para tirar dúvidas com relação à plataforma durante a quarentena, os pais poderão buscar orientação na escola das 14h às 18h. É imprescindível que agendem antes para que não haja aglomeração de pessoas na unidade. Mais informações pelo telefone (67) 3565-6900.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog