/

Senar abre seleção para Curso Técnico em Agronegócio em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Em Aparecida do Taboado, estão sendo ofertadas 20 vagas para a capacitação que tem a duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas.

O curso é semipresencial, sendo que 80% das aulas acontecem via plataforma online e 20% no polo de ensino, que se localiza no Sindicato Rural.

Um dos objetivos do curso é formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, para diferentes segmentos e cadeias produtivas do setor. Esses profissionais serão especializados na execução de procedimentos de gestão do agronegócio, que planeja e auxlia na organização e no controle das atividades de gestão e de operação do agronegócio.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de junho e são realizadas exclusivamente pelo portal. O curso é destinado para quem possui o ensino médio completo. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog