/

Servidores realizam manifestação para cobrar reposição da inflação

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Liderados pelo Sindicato da categoria, servidores municipais participaram de uma manifestação, nesta segunda-feira (26), para pedir novamente pela reposição inflacionária, na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, em uma das entradas do paço municipal.

“Juntos vamos fazer valer os nossos direitos, cada um de nós é peça fundamental para que consigamos alcançar o nosso objetivo. Não vamos esmorecer, vamos lutar com muita ordem e paz; pois não há serviço público de qualidade sem a valorização dos funcionários”, relatou o sindicato, por meio das redes sociais.

Servidores realizam manifestação para cobrar reposição da inflação

O presidente do sindicato, Gilson Alves Garcia, falou ao Costa Leste News e disse que após o início do ano quando foram recebidos pelo prefeito e ele ter dado uma resposta negativa, inclusive por meio de ofício, o chefe do executivo não recebeu o sindicato novamente. Ainda segundo ele, após esse período vários municípios concederam a reposição inflacionária, e mesmo pedindo uma agenda por escrito com o prefeito, não foram atendidos.

Diante dessa situação, nesse primeiro momento decidiram fazer a manifestação pacifica para evidenciar que os servidores estão insatisfeitos e contrariados com a forma com que estão sendo tratados pela administração municipal.

Gilsinho disse que os servidores esperam ser recebidos pelo prefeito, caso contrário outras medidas serão adoradas, podendo inclusive ocorrer uma paralisação.

Presença dos vereadores
Vereadores estiveram presentes na manifestação e durante o evento e na tribuna da Câmara reiteraram o apoio aos servidores e se comprometeram em continuar atuando para que a reivindicação da categoria seja atendida.

Servidores realizam manifestação para cobrar reposição da inflação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog