SES alerta para interiorização dos casos de coronavírus em MS

1 min de leitura

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, e a secretária-adjunta da pasta, Christine Maymone, ressaltaram, durante a transmissão ao vivo nas redes oficiais do Governo de MS deste domingo (17), que os casos confirmados de coronavírus têm atingido municípios do interior do Estado.

Para Resende é preciso ampliar as ações de combate ao vírus, em especial, nas regiões mais afetadas. “Há um crescimento exponencial na incidência de casos em Guia Lopes da Laguna com 900 casos por 100 mil habitantes e também em mais dois municípios da região sudoeste: Bonito, com 63 casos por 100 mil habitantes e Jardim com 76”.

O vídeo completo com informações sobre a testagem pode ser conferido no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul.

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog