/

Sessão Solene de posse dos eleitos ocorrerá no dia 1º de janeiro

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Sessão Solene de posse e instalação da legislatura 2021/2024 ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021 no Centro Pedagógico e Cultural “Professor Agrício José Tolentino”, às 08:30 horas (MS). Os detalhes foram definidos em reunião na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (29) com presença de todos os vereadores eleitos.

O número de pessoas será reduzido a 50% da capacidade de acomodação do Centro Pedagógico, e todos deverão manter distanciamento, com uma cadeira vaga entre as pessoas.

A sessão será presidida do vereador eleito Marcio Galdino, o mais votado. Serão empossados os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos.

Na mesma sessão será realizada a eleição para a escolha da mesa diretora. Os postulantes deverão apresentar chapa completa contendo quatro nomes e a próxima mesa diretora será eleita por maioria simples.

A Mesa diretora eleita será empossada e passará a conduzir a reunião, que deverá ter seguimento com os pronunciamentos das autoridades convidadas (Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, dos próprios vereadores, Prefeito e vice-Prefeito) já empossados.

O Poder legislativo fará a transmissão ao vivo pela TV Câmara possibilitando à população acompanhar a sessão solene já que não será possível receber um grande número de convidados.

Todas as medidas necessárias para garantir a segurança das pessoas presentes serão tomadas como uso de máscara, álcool em gel, averiguação da temperatura e o necessário distanciamento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog