/

Sexta-feira terá máxima de 30°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A sexta-feira amanheceu com chuva em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima registrada nesta manhã foi em Porto Murtinho (15ºC),  Ivinhema (17,6º), Dourados (17,7ºC), Rio Brilhante (18,1º) e Campo Grande (18,6). 

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão Filho, uma frente fria está sobre o Estado entre Sidrolândia e o extremo sul trazendo mais um dia de instabilidade principalmente nas regiões de Bodoquena, Bonito, Bela Vista, e Nioaque.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de vendaval para Campo Grande e outros 55 municípios com ventos de até 60 km/h com risco de queda de galhos de árvores. Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com chuva no período da noite. A temperatura máxima na cidade será de 28ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 45%. 

Em Dourados, a menor foi de 17,6ºC, registrada às 6h40, segundo o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste. A estação da Embrapa registrou 0,5 milímetros de chuva na madrugada. Ontem, foram registrados 5,3 milímetros de precipitação durante o dia. 

Chove desde a madrugada também em Porto Murtinho, distante 431 quilômetros de Campo Grande. Por lá, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Às 7h51, os termômetros registraram 15ºC. A temperatura máxima na cidade não deve passar dos 27ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 55%. 

Em Aparecida do Taboado o dia será nublado com máxima de 30°C e mínima de 18°C.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog